Política de Privacidade

SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em baruc.sportt@gmail.com ou nos enviando uma correspondência em: BARUC SPORT Rua DEZ A, 07252, 550

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.
Links
Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

Política de Troca e Devolução

A BARUC SPORT tem como objetivo a satisfação de seus consumidores com os produtos adquiridos. Trabalhamos com produtos de fabricação própria, tomando os todos cuidados para que os produtos cheguem ao cliente conforme sua solicitação e em perfeito para que sua experiência de compra em nosso site seja sempre a mais satisfatória possível. Por isso disponibilizamos nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, informando qual o procedimento tomado em cada caso.

Sempre que desejar realizar a devolução, entre em contato conosco através de qualquer um dos canais de comunicação. Caso o produto seja devolvido sem a comunicação, o mesmo será reenviado sem consulta prévia. É necessário que seja comunicado com antecedência, para que saibamos como proceder em cada caso.

1. Troca por Insatisfação do Cliente

Desistência da Compra

Caso você tenha recebido o produto, mas não se sentiu feliz, você deverá solicitar o cancelamento da compra, no prazo de 7 dias a contar do recebimento (Art. 49 do Código de defesa do consumidor). A intenção de cancelamento deverá ser obrigatoriamente comunicada a BARUC SPORT, através do Whatsapp da loja (011 94859-2101) antes de enviar o produto. Caso contrário serão devolvidos ao remetente.
Processo de devolução
– A mercadoria deverá ser enviada pelos correios com frete pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas pelo Whatsapp da loja (011 9 4859-2101);
– O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem com frete a cobrar do próprio cliente. Nessas condições, a BARUC SPORT se reservará no direito de devolver o produto ao endereço de origem e fazer nova cobrança de frete.

2. Troca de Produto com defeito
A notificação do defeito deve ser feita Whatsapp da loja (011 9 4859-2101), no prazo máximo de até 07 dias corridos, após o recebimento do produto.(conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Devolução da Mercadoria
– O cliente deverá enviar a mercadoria a ser devolvida, pelo correio, seguindo as informações recebidas Whatsapp da loja (011 9 4859-2101).
– O produto deverá ser enviado juntamente com todos o seus acessórios, a embalagem original e o certificado de compra.
– O cliente deverá enviar um relato junto à mercadoria, um breve relato sobre o defeito apresentado, esclarecendo o problema ocorrido.
ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.
Os produtos que apresentarem defeitos terão sua avaliação realizada pelos fabricantes ou fornecedores autorizados. Será emitidos por eles um laudo no final do pedido de troca.

Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca
– O cliente receberá no endereço de origem, a substituição do produto que apresentou defeito pelo mesmo modelo, sem custos adicionais;
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso.

3. Cancelamento da compra por Parte da BARUC SPORT

Cancelamento Automático de compra

A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.